Política de Troca, Devolução e Garantia

Caro cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis.

Contato Serviço de Atendimento ao Consumidor www.grtires.com.br:
E-mail: grtires2023@gmail.com
Telefone ou WhatsApp: (15) 99637-4597 ou (15) 98132-2415

Por favor, leia todas as informações com atenção.

1) Pedido

Os pedidos somente serão aceitos por meio da página oficial www.grtires.com.br, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, enviada através do e-mail de cadastro mencionado pelo cliente.
O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar à GR TIRES imediatamente sobre qualquer eventual erro para averiguações.

 

2) Oferta, Cupons, Preço e Condições de Pagamento

As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site durante o prazo indicado ou, caso não seja mencionado o prazo, enquanto detivermos a mercadoria disponível em estoque.

O preço do produto, prazos e condições de pagamento são aqueles disponibilizados pelo próprio site da GR TIRES.

O pedido será postado após a confirmação do pagamento no sistema ou nas condições estabelecidas na própria confirmação do Pedido.

A Loja Virtual GR TIRES, reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou para compensação dos boletos bancários para concluir a venda e enviar o produto à entrega, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.

 

3) Entrega

A GR TIRES não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: Cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido.

O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.

O Cliente será avisado no ato da compra se há ou não restrição de entrega em seu endereço, proveniente de área de risco ou não. Sendo os produtos comercializados sob demanda, caso tais produtos voltem ao remetente, por conta da não retirada do produto pelo comprador, endereço preenchido incorretamente pelo comprador ou qualquer outro fator que cause o retorno do produto ao remetente, o produto ficará disponível por 30 dias e será reenviado mediante ao pagamento de novo frete. Após o prazo de 30 dias o produto será considerado abandonado e nos dará o direito total e completo sobre tais produtos.

 

3.1). Formas de postagem

O cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria pelos meios dispostos em nosso site e quando apresentado, frete grátis, recordando que cada localidade detém de um prazo específico para entrega. E a aquisição deste serviço se faz como pacto cliente x operador logístico. E nos responsabilizamos em manter o cliente informado sobre o status de entrega de sua compra, conforme informações fornecidas pelos Correios ou pelo operador logístico contratado acessando link de rastreio.

 

4). Aceitação, Troca e devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da Loja Virtual GR TIRES para instruções detalhadas sobre o processo de devolução. Serviço de Atendimento ao Cliente (WhatsApp), pelo número (15) 99637-4597, (15) 98132-2415 ou
através do e-mail: grtires2023@gmail.com

 

4.1). Condições de Devolução

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante, na embalagem original e com todos os acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO UTILIZADO.
O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem.

 

4.1.1). Despesas de envio

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto:

– Reposição de produto avariado pelos correios.
– Produto com defeito informado dentro do prazo de sete dias do recebimento, sendo enviado via PAC (encomenda normal por Correios).

Constatado defeito, troca ou qualquer repostagem a grtires.com.br enviará o pedido por meio de PAC – encomenda normal, cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos adicionais de postagem.

IMPORTANTE: A grtires.com.br não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.

4.1.2). Procedimentos de devolução para pessoa jurídica

Em caso de cliente pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução (desistência da compra – prazo de 7 dias ou produto em desacordo com o pedido) ou nota de remessa para conserto (produto com defeito) com os mesmos dados da nota fiscal de compra (modelo do produto, alíquotas de impostos etc.) que foi enviada por nossa empresa juntamente com o pedido de compra. Caso esta pessoa jurídica não seja emissora de nota fiscal (como escolas, instituições etc.), deverá enviar umas das vias da nota fiscal de compra juntamente com uma declaração informando os produtos que estão sendo devolvidos e o motivo da devolução.

4.2). Avarias

O Cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja embalagem estiver sido violada ou avariada no transporte.
Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas. Não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo.
A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, grtires.com.br se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

 

4.3). Produto em desacordo com o pedido

Caso detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, deverá recusar de imediato a entrega. Ao aceitar a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com nosso SAC será de 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois será considerado aceito pelo cliente.
Constatado ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de partes integrantes do produto/ pedido, grtires.com.br se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

 

4.4). Arrependimento

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: O prazo de desistência da compra do Produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos;
Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através do Serviço de Atendimento ao Cliente (WhatsApp), pelo número  (15) 99637-4597 ou (15) 98132-2415 ou através do e-mail grtires2023@gmail.com.

O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal e preenchido o “Termo de Retorno de Mercadoria” enviado por grtires.com.br. A ausência destes documentos impedirá a rápida identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago.

 

 

 

4.5). Reembolso
            Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o reembolso de valores será feito na própria operadora do Cartão de Crédito ou nos casos em que o pagamento foi feito por transferência bancária (PIX) ou (BOLETO BANCÁRIO) efetuaremos a transferência única e exclusivamente para o titular da compra. O prazo de reembolso é de até 30 dias úteis. 

OBSERVAÇÃO: Não poderá ser exercido a troca ou devolução de produtos que estiverem impossibilitados de serem novamente comercializados, por exemplo embalagens externas danificadas, itens faltantes etc.

5). Garantia

É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na grtires.com.br durante o período de cobertura de 3 meses, Porém, o defeito deverá ser informado no prazo estabelecido na nota fiscal de compra, contados da data de recebimento, onde sua substituição ocorrerá o mais rápido possível.

A grtires.com.br não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do alcance, controle ou ingerência das partes; adequação do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo cliente.

 

5.1) A Garantia não abrange

- Produtos não adquiridos no site grtires.com.br;
- Defeito por manuseio e/ou instalação inadequados;
- Uso inadequado, imprudência ou negligência;
- Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito.

 

5.2) Perda de Garantia

A Loja Virtual grtires.com.br cobrirá defeitos de fabricação no prazo estipulado na nota fiscal de compra, havendo perda total da garantia nas seguintes hipóteses:

Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação GRTIRES e/ou fabricante;
Violação, modificação, troca de componentes, ajustes conserto feito por pessoal não autorizado;

Transporte inadequado adotado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.
Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade)

Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

BuscaIntegrada
Pague com
  • Pagali
Selos

GR TIRES - CNPJ: 53.961.499/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2025